Companheiros e Companheiras

Nos dias 21, 22 e 23 de julho (em dois períodos) será realizado Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas do CES “ O Estado Brasileiro e seu Compromisso na Promoção de Políticas Públicas”. 

Estamos mergulhados em crises de todos os tipos: sanitária, econômica, política, social, ambiental, educacional, cultural. É necessário aprofundarmos a compreensão desse momento crítico da política nacional e internacional, para que a nossa prática seja cada vez mais consequente.

Por isso, a diretoria do CES resolveu realizar este Ciclo de Palestras.

Temas sobre Estado e Democracia (América Latina e Brasil), Militarização , Recessão Econômica e Desigualdades Sociais , Desafios do Movimento Sindical serão objeto de aprofundamento.

Para cobrir as despesas relativas à remuneração dos (as) professores (as) e das funcionárias, aquisição da plataforma digital adequada e outras, a inscrição será de 200,00 (duzentos reais) por participante, sendo que as entidades que mantêm convênio com o CES, pagarão 140,00 (cento e quarenta reais) por participante.

O pagamento deverá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária para

CENTRO NACIONAL DE ESTUDOS SINDICAIS E DO TRABALHO - CES

Banco do Brasil - Agência 303-4 (incluir o dígito da Agência quando solicitado) -  Conta Corrente 106781-8 -

CNPJ 08742211/0001-01

O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo, telefone, e-mail do inscrito e nome da entidade. A inscrição só será efetivada com o envio dos dados solicitados e com o comprovante de pagamento.

Para quem necessitar de recibo o CES enviará por e-mail.

O CES fornecerá certificado de participação para aqueles que tiverem no mínimo 75 por cento de participação nas palestras.

O número de vagas é limitado e estas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.

Prazo final para a inscrição:  10 de julho.

Faremos outro comunicado com novas informações, incluindo a programação. No período mais próximo ao Curso, enviaremos o link que permitirá o acesso às palestras. Portanto, o Ciclo não será aberto ao público em geral. Participarão os que tiverem feito a devida inscrição.

Ficamos à disposição de todos (as) para esclarecimentos e dúvidas. Pedimos que entrem em contato pelo WhatsApp 11-993796516 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pela importância dos temas, pela necessidade de fazermos crescer o processo de formação, solicitamos todo empenho para a sua participação e dos companheiros e companheiras de sua entidade.

Gilda Almeida - Coordenadora Geral CES

Augusto Petta - Coordenador-Técnico CES

.